sexta-feira, 5 de julho de 2013

Canadá é a bola da vez para estudar inglês e francês





O viajante já sai do Brasil com o visto aprovado para estudar no Canadá. Já quando vai para a França, por exemplo, corre o risco de ser barrado pela imigração, logo na chegada ao aeroporto. Essa é a vantagem de tirar o visto previamente

O francês é o idioma oficial em dezenas de países, incluindo o Canadá, Bélgica, Suíça, Huanda, Haiti e o Líbano, por exemplo. Mas quando se pensa em viajar para aprender a língua, a França e o Canadá são os países mais cotados.

A França, por ser o berço da cultura, e também pela localização, que facilita o passeio por vários outros países da Europa; e depois o Canadá, porque o francês é o idioma oficial de Quebec, uma das mais importantes cidades canadenses, então fundada pelos franceses, em 1608. Há quem diga, inclusive, que Quebec é a capital da cultura francesa no continente americano. E os seus cidadãos são orgulhosos disso.

Viajar para estudar francês no Canadá também pode ser mais vantajoso, porque o dólar canadense é mais barato, quando comparado com o euro, sem falar no custo de vida, do preço dos cursos, para hospedagem e alimentação.

O Canadá está nas primeiras posições do ranking das melhores cidades para se viver, mas não só por estes motivos. Ali também há segurança e excelentes serviços de saúde e de transporte público. Tudo isso somado a um dos lugares mais belos do mundo, que alia paisagens com montanhas, rios e lagos ao arranha-céu de uma grande cidade, desenvolvida e cheia de atrações para todas as idades.

Além disso, o viajante pode aproveitar para estudar inglês no Canadá, agregando mais valor ao seu currículo e repertório cultural.

Outro fator relevante é que os viajantes não esbarram em muitas dificuldades para tirar visto para o Canadá, especialmente quando o objetivo é estudar. Geralmente, neste caso, as pessoas já viajam matriculadas em alguma escola, com hospedagem garantida, e com a definição da passagem aérea de ida e volta – critérios fundamentais para a aprovação do visto canadense.

Fora isso, a imigração do Canadá também vai avaliar se o viajante tem condições financeiras para arcar com seus gastos enquanto estiver viajando e se tem motivos para voltar para seu país de origem, como se tem filhos, se tem trabalho fixo ou está cursando alguma universidade.

A maioria das pessoas que busca um despachante para tirar visto tem o objetivo de estudar, conforme experiência de Alexandre Luis Pedrosa, que é diretor da Infovistos, uma das cinco maiores empresas de emissão de vistos do Brasil. “Ter um seguro saúde também é uma coisa indispensável para viajar para o Canadá. Nenhum estrangeiro entra no país se não tiver, seja para estudar ou para lazer.”, alerta Alexandre.
Para saber mais informações, acesse www.infovistos.com.br

Sobre a Infovistos: Consolidada no mercado como uma das cinco melhores empresas de assessoria para requerimento de vistos consulares para turismo, estudos, negócios, trânsito e outros; e também a mais dedicada na prestação de serviços para intercâmbio ou para qualquer curso no exterior; a Infovistos intermedia o processo de requerimento de vistos junto aos consulados, embaixadas e representações diplomáticas no Brasil. Com a assessoria da Infovistos, o viajante economiza tempo e tem mais segurança e comodidade até o final da solicitação, diminuindo riscos de ter seu visto negado por falta de informações ou comprovações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário