segunda-feira, 22 de abril de 2013

Veja as facilidades para tirar seu visto e ir ao Canadá curtir o GP de F1






O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Canadá vai acontecer de 7 a 9 de junho, e para quem é amante do esporte essa é a hora de organizar a viagem para conferir de perto esta grande festa do automobilismo.

O primeiro passo é tirar seu passaporte junto à Polícia Federal (PF), e para isso é preciso acessar o site da PF, pagar uma taxa e agendar uma visita a um posto para entregar documentos, tirar foto e registrar a impressão digital. O prazo máximo para a entrega do passaporte é de sete dias úteis.

Depois disso, é preciso fazer a solicitação do visto canadense. Ou seja, o viajante precisa de uma autorização da imigração do Canadá para visitar o país e, portanto, as autoridades de lá precisam ter a certeza do objetivo da sua viagem, e de que você tem condições para se manter enquanto estiver viajando.

Aqui está o receio de muitas pessoas ao fazer a solicitação do visto sozinhas: não fazer todas as comprovações necessárias e ter o visto negado. Para evitar desconhecimento e contratempos, portanto, uma das recomendações é contar com a orientação de profissionais que tenham experiência no ramo.

“Quando se trata de uma viagem de lazer ainda é possível remarcar passagens e hospedagem, se houver a recusa do visto. Mas no caso do GP da F1 no Canadá é melhor não arriscar. O evento tem data e hora marcadas.”, alerta o diretor da Infovistos, Alexandre Luis Pedrosa. Ele conta que uma média de 2 entre 5 pessoas que procuram a sua empresa estão recomeçando o requerimento do visto e acabam gastando tempo e dinheiro dobrados.

Além de fazer o preenchimento dos formulários dos clientes em inglês, a assessoria em documentação faz o pagamento de taxas e, mais importante, orienta quanto à documentação necessária para comprovar que o viajante tem bons motivos para voltar para casa, logo, não vai querer arrumar emprego e morar no país para onde está viajando. O cliente nem precisa sair de casa ou se ausentar no trabalho. Tudo pode ser resolvido pelo telefone ou por email.

Desta forma fica muito mais fácil, cômodo e seguro tirar o visto para o Canadá, e com a documentação adequada será pouco provável ter o visto recusado, e perder uma festa tão esperada como o Grande Prêmio da Fórmula 1 do Canadá.

Para saber mais informações, acesse www.infovistos.com.br.

Sobre a Infovistos: Consolidada no mercado como uma das cinco melhores empresas de assessoria para requerimento de vistos consulares para turismo, estudos, negócios, trânsito e outros; e também a mais dedicada na prestação de serviços para intercâmbio ou para qualquer curso no exterior; a Infovistos intermedia o processo de requerimento de vistos junto aos consulados, embaixadas e representações diplomáticas no Brasil. Com a assessoria da Infovistos, o viajante economiza tempo e tem mais segurança e comodidade até o final da solicitação, diminuindo riscos de ter seu visto negado por falta de informações ou comprovações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário