quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VISTO AUSTRALIA DE TURISMO - GP DE FORMULA 1





Saiba como tirar seu visto para assistir a abertura da Fórmula 1 na Austrália!

O prazo para a aprovação do visto de turismo é de 10 dias, mas o ideal é fazer a solicitação com 20 dias de antecedência. Imprevistos acontecem, e com o evento haverá uma demanda maior. Na primeira quinzena de fevereiro houve aumento de 30% nos requerimentos, só na Infovistos

Chegou a hora que os amantes do automobilismo tanto esperavam: o início do Campeonato Mundial de Fórmula 1! A prova de abertura vai acontecer no final de semana do dia 17 de março, em Melbourne, na Austrália, e já tem muita gente se organizando para acompanhar tudo de perto, lá na terra dos cangurus!

Mas não basta apenas providenciar hospedagem e a passagem de ida e volta. É preciso garantir o visto de turismo para a Austrália.

Desde fevereiro de 2012 o governo australiano faz a emissão de vistos de forma eletrônica, mas isso não significa que o processo esteja com menos rigor, pois todas as informações dos viajantes continuam sendo avaliadas criteriosamente.

Contudo, o procedimento está mais prático, já que o formulário para enviar a solicitação é preenchido pela internet e a apresentação de documentos extras só é necessária em alguns casos. Mesmo assim, é preciso muita atenção na hora de fazer a solicitação.

Como explica Alexandre Luis Pedrosa, diretor da Infovistos, todo o formulário é apresentado em inglês, e o preenchimento também deve ser feito neste idioma. Ali também há vários questionamentos, e não pode haver erro ou incompatibilidade nas informações.

Além disso, é preciso comprovar que o viajante tem condições para arcar com as próprias despesas enquanto estiver viajando, e que tem boas razões para voltar pra casa.

Por estes e outros motivos, o mais recomendado é contar com a ajuda de profissionais experientes em fazer a solicitação de visto para a Austrália, para não correr o risco de perder a primeira corrida de Fórmula 1, e ainda passear por uma das mais belas e desenvolvidas cidades do mundo.

Para saber mais informações de como tirar seu visto para assistir a Fórmula 1 na Austrália, acesse www.infovistos.com.br .



Sobre a Infovistos: Consolidada no mercado como uma das cinco melhores empresas de assessoria para requerimento de vistos consulares para turismo, estudos, negócios, trânsito e outros; e também a mais dedicada na prestação de serviços para intercâmbio ou para qualquer curso no exterior; a Infovistos intermedia o processo de requerimento de vistos junto aos consulados, embaixadas e representações diplomáticas no Brasil. Com a assessoria da Infovistos, o viajante economiza tempo e tem mais segurança e comodidade até o final da solicitação, diminuindo riscos de ter seu visto negado por falta de informações ou comprovações.




Marcela F. Oliveira
Diretora
(11)5524-4830 / 99762-0723
www.marsicomunicacao.com.br
marcela@marsicomunicacao.com.br
msn: mardefreitasoliveira@hotmail.com
twitter:@marsi_imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário